Fomos ao Politeama e adoramos!
O rapaz, já com manias de pré-adolescente, do alto dos seus 7 anos, achou que seria uma seca e portanto ficou em casa, com os avós. Nós fomos com a miúda, numa tarde chuvosa de Domingo!

Estávamos com algum receio, porque a história da Rapunzel implica necessariamente a presença de uma bruxa, a tal que aprisiona a bela jovem de cabelos longos e dourados! E esta até que tinha um ar bem assustador. Mas a rapariga, com os seus 3 aninhos, aguentou-se lindamente.
O espetáculo é arrojado, com um ecrã gigante de videowall, um palco dinâmico, um cavalo, atores que “voam” e até outros que se transformam num sapo e num rato, na vertente mais humorística da peça.
Descobri que a minha pequenita já se emociona, o que foi evidente quando os pais de Rapunzel choraram o rapto da sua filha, deixando-me também a mim também de lágrima no olho.
Adorei especialmente o momento em que o cavaleiro mostra o mundo fora da torre à bela princesa e o espetáculo de luz e magia que os pais preparam para a comemoração do seu aniversário (sou uma romântica lamechas, não há como negar).
Em suma, o espetáculo é dinâmico, os atores vivem-no intensamente (e fazem-nos viver também essa intensidade), há emoção, alegria, humor e amor! Recomendamos vivamente, a todas as idades!
O espetáculo estará em cena por tempo ainda indeterminado e os bilhetes podem ser comprados aqui:
https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/66978-rapunzel_o_musical-teatro_politeama/
O mais engraçado é que o rapaz, depois de nos ouvir falar sobre o nosso programa até se arrependeu de não ter ido e já quer ir ao próximo!
