Finalmente fomos à Wonderland!
Todos os anos as constantes alusões a enchentes de pessoas e filas intermináveis me têm afastado, mas este ano tinha que ser.
Aproveitamos um dia de semana, uma segunda feira, já em período de férias escolares, mas ainda no seu início e posso dizer que, neste dia, as alegadas multidões pareciam um verdadeiro mito urbano. Claro que ao fim de semana certamente tudo é diferente.
A entrada é livre, até porque outra coisa seria difícil, atendendo à localização, mas claro, as atrações pagam-se.
A roda gigante é obrigatória. Apesar do preço pouco atrativo (4,00€ por pessoa, incluindo as mini-pessoas que me acompanhavam), a vista é deslumbrante e as cabines são muito confortáveis e espaçosas.
Para os mais pequenos, o carrocel e o comboio são paragem obrigatória.
Para os ligeiramente mais crescidos e adultos, a pista de gelo é uma bela distração.
Tive o extraordinário bónus de conseguir uma foto de ambos os meus filhos com o Pai Natal, um pequeno e milagroso presente natalício antecipado. E ainda deixaram uma carta (mais uma), que eles gostam de garantir que esgotam todas as possibilidade e não deixam espaço ao Pai Natal para “esquecimentos”.
Para comer e umas comprinhas, a diversidade é grande. Lambuzamo-nos literalmente com uns waffles, mas poderíamos perfeitamente jantar por lá.
Claro que não falta a árvore de Natal gigante.

